terça-feira, 29 de janeiro de 2013

  A história do Porta Livros

Como vou trabalhar de condução ( busão e metro), tinha uma imensa dificuldade de me manter em pé e segurar meu livro, foi então que resolvi fazer um porta livro. Já fiz tantos, mas tantos, que perdi a conta! Descobri que a dificuldade não era só minha e tenho um monte de porta livros da Jasmim Hortelã passeando por ai.

A primeira
 Outras
......
mais
E cada vez mais eu enfeito.
...... 



Ficam tão lindinhas, neh?
Estou pensando em sortear uma aqui, vou pensando......
Bjos

Clau

3 comentários:

  1. Essa é a senha! Enfeites, enfeites e enfeites...ficaram lindos. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, são lindos, boa ideia, principalmente quando lemos até o último segundo antes de desembarcar e precisamos sair correndo, né? rs
    O molde do passarinho que me pediu tál á no blog, nos comentários, ok?
    Beijinho e boas costurinhas!

    ResponderExcluir