segunda-feira, 13 de agosto de 2012

1ª Postagem: 1º Niver Maju

Maju é minha sobrinha, não de fato, mas de coração. No dia 05/08 foi seu batizado e sábado (11/08) foi a comemoração do seu 1º aniversário.
Fiz as lembrancinhas do seu batizado, uma do seu niver (os vasinhos de tulipas) e os cup-cakes.
Vou postar as fotos e depois explico oq me levou a fazer um blog.





 Vamos lá: Sou arteira, estou sempre mexendo, fazendo, aprendendo e ensinando. Para não estressar sempre faço alguma arte, seja biscuit, pintando MDF, fazendo trico e agora costurices ( que eu acho que seja minha verdadeira vocação artística). Como sempre tenho algo novo para mostrar, o pessoal me pediu para colocar tudo em um blog, assim facilita e quem sabe até posso abrir uma lojinha virtual. Vou dar tempo ao tempo e ver no que vai dar.
Bjos


Um comentário:

  1. Muito bem vinda, blogueira, estarei sempre te visitando e apreciando suas artes. bjs.

    ResponderExcluir